Evento em Itatiba marca formatura de mais quatro guardas municipais de Jundiaí



Após cinco meses de treinamento, mais quatro guardas municipais de Jundiaí já fazem parte do contingente da corporação.

Na manhã de ontem (19) os novos guardas tiveram sua formatura realizada no Paço Municipal da cidade de Itatiba.

No total, foram formados 20 guardas municipais, sendo a maioria deles de Itatiba.

Segundo o subinspetor Dênis Berni, que coordenou do curso de formação da GM de Jundiaí, houve uma integração entre as guardas municipais para que os novos guardas se formassem.

O evento contou com a presença de autoridades de Itatiba.

Familiares dos GMs de Jundiaí também estiveram na formatura. Bastante emocionada, a GMF Naiara falou da satisfação em se formar. “É um momento importante na minha vida, minha família está presente, meu marido já é guarda municipal e meus filhos presenciando tudo isso,  estou muito feliz”, comenta.

Os guardas  que integrarão o efetivo de Jundiaí são GMFs Naiara e Josivane, GMs Damasceno e Fabrício.

Com a formação dos novos guardas, Jundiaí passa a ter 384 guardas municipais em seu efetivo.


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino






A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário