Dupla de adolescente é apreendida com revólver após roubo



Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos nesta manhã (21), pela equipe do Inspetor responsável da Divisão Florestal da Serra do Japi depois de terem roubado uma funcionária de uma empresa de ônibus intermunicipal no bairro Eloy Chaves.

De acordo com informações, a dupla que portava um revólver calibre 32 com cinco munições realizou o roubo  levando uma bolsa contendo passagens de ônibus e R$ 58,00.

Depois que abordaram a funcionária com a arma, eles correram pelo acostamento da rodovia Dom Gabriel Paulino Couto em direção a empresa Coca Cola. Uma viatura da Divisão Florestal que seguia sentido contrário da rodovia, desconfiou do comportamento deles e os abordaram nas proximidades da empresa.

Com os adolescentes, foram encontradas a bolsa e a arma com as munições intactas.
O Inspetor Paulo Vicente Soares acompanhado do seu motorista Darlei Antônio encaminhou a dupla até o 5º DP.

O delegado responsável pelo distrito, Dr Rafael Casarin Penha elaborou um termo Circunstanciado de Ato Infracional por roubo.

Eles ficaram à disposição da Vara e Infância e Juventude.

A arma e as munições foram apreendidas.


por Luciano Guerino
foto Darlei Antônio








A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário