Caminhão clonado suspeito de participar de roubo de carga é localizado pela Guarda Municipal



Três homens foram detidos pela Guarda Municipal de Jundiaí nesta sexta-feira (02) suspeitos de participarem de roubos à carga na região de Jundiaí. Eles foram abordados na Av Quatorze de Dezembro.

Segundo informações, o caminhão em que eles estavam constava no banco de dados do OCR – que faz a leitura de placas como sendo clone, um Kia com placas EFW 8692.

Uma equipe da ronda escolar (guardas Emerson e Cavalcanti)  que realizava patrulhamento na Escola Estadual Napoleão Maia na Vila Rami se deslocou na Av Quatorze de Dezembro onde o caminhão foi avistado.

Dentro dele, três homens, Diego Araújo de Paula, de 27 anos, Adevelton Rodrigues da Silva, de 35 anos e Bruno Cavalcanti da Silva, de 24 anos não apresentaram reação e foram levados diretos à DIG – Delegacia de Investigações Gerais.

Eles negaram que participavam de roubos de carga, porém ficarão detidos na delegacia para esclarecimentos.

Viaturas do Canil, coordenados pelo Inspetor Alceu Marestoni foram até o local e utilizaram os cães de faro no baú do caminhão. Nada foi encontrado.

Outras viaturas do Apoio Tático também auxiliaram nas buscas, já que receberam a informação de que o trio com o caminhão clonado estava seguindo um outro caminhão  que iria descarregar na região da rua Pirapora, porém se perderam nas proximidades do supermercado Boa.


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino








A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário