Guardas Municipais detém homem que assediou mulher dentro de coletivo



Na manhã desta sexta-feira (21), uma solicitação pelo telefone 153 da Guarda Municipal, dando conta que um indivíduo teria assediado uma mulher quando ela desceu do ônibus pelo Terminal Central, após empreendeu fuga sentido Centro.
Ainda, a vítima informou que o individuo aproveitou o empurra-empurra na hora de descer do coletivo e passou a mão em suas partes intimas, com esta atitude ela, instintivamente, reagiu dando tapas no individuo que reagiu dando um chute nas costas da vítima.

De imediato foi irradiado as características da ocorrência para as viaturas na região, a equipe de Motos do Apoio Tático, Vaz, De Sá e Segala se deslocou para as proximidades do Terminal Central, na rua Baronesa do Japi os guardas se depararam com uma pessoa suspeita da agressão, após foi identificada como C.F.S., 41 anos, morador da vila Comercial.

Conforme informações dos agentes, C.F.S. negou o ato, porém com a presença da vítima no local, que de pronto reconheceu o individuo como o autor da agressão.

A ocorrência foi encaminhada para a D.D.M. - Delegacia de Defesa da Mulher onde a autoridade determinou elaboração de boletim de ocorrência de ameaça/atentado ao pudor/vias de fato.

C.F.S. após ser ouvido, foi liberado..

Guarda Municipal Jundiaí informa ainda que está a disposição da população através do telefone de emergência 153 ou 4492-9060.

Fotos e Texto Darlei Antonio




A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário