Guardas Municipais detém adolescente que praticou furto no interior do Terminal Rami



Na tarde desta quarta-feira (19), uma solicitação pelo telefone 153 da Guarda Municipal, dando conta que um indivíduo teria praticado furto a um usuário do Terminal Vila Rami.
A vítima, um estudante de 18 anos, deixou a mochila em cima de um banco do terminal e foi beber água, o individuo aproveitou o descuido do jovem e subtraiu o Bilhete Único e R$ 35,00, após entrou em um ônibus que teria como seu destino final, o Terminal Central.

De imediato foi irradiado as características da ocorrência para as viaturas na região, a equipe de Motos do Apoio Tático, Vaz, De Sá e Segala se deslocou para o Terminal Central e localizou um individuo com as características da pessoa, identificado como um adolescente de 15 anos, morador da vila Maringá.

Conforme informações dos agentes, o adolescente negou o furto, porém com a chegada da vítima no local, foi possível identificá-lo como o autor do delito.

Foi localizado nos bolsos da bermuda do adolescente o Bilhete Único e o dinheiro subtraído.

A ocorrência foi encaminhada para o 7° Distrito Policial onde a autoridade determinou elaboração de boletim de ocorrência de ato infracional/furto.

O adolescente, após ser ouvido, foi liberado para seu responsável.

Os objetos foram entregues para a vítima.

Guarda Municipal Jundiaí informa ainda que está a disposição da população através do telefone de emergência 153 ou 4492-9060.

Fotos e Texto Darlei Antonio




A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário