Adolescentes em regime de semiliberdade da Fundação Casa são apreendidos após roubarem no Viaduto da Duratex



Três adolescentes de 17 anos em regime semiliberdade da Fundação Casa, foram apreendidos por guardas municipais nesta manhã (03)  em uma verdadeira força tarefa, depois que os infratores roubaram uma mulher próximo do viaduto da Duratex na Ponte São João.

Segundo informações, assim que os adolescentes roubaram a bolsa, eles se dividiram e correram em direção ao terreno onde funcionava a Duratex. Com a ajuda do monitoramento de câmeras que visualizou dois dos três adolescentes, um cerco com várias viaturas foi formado entre o início da Av dos Imigrantes e linha férrea. Em pontos diferentes, os três foram localizados por guardas do Canil, Apoio Tático e patrulhamento. O aparelho celular não foi localizado. A vítima reconheceu os autores.

Eles foram capturados e encaminhados até o 4º DP e acabaram sendo levados de volta à Fundação Casa onde ficarão em regime fechado. Os pertences foram devolvidos à vítima.

O comandante da Guarda Municipal, Dr José Roberto Ferraz, juntamente com os subinspetores, Adilson e Lacerda acompanharam os trabalhos.



por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino






A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário