Guarda Municipal de Jundiaí captura fugitivo da cadeia de Itapetininga



Um fugitivo da cadeia de Itapetininga foi capturado por guardas municipais  durante uma abordagem em um veículo suspeito na Av Nicola Acieri  área de atuação do 2º DP em Jundiaí.

Segundo informações da equipe de Canil da GM, um Uno na cor vermelha passou a acelerar assim que viu a equipe no Jardim Tarumã. Minutos depois, o Uno foi visto sob a linha férrea no bairro dos Fernandes. Os guardas R.Oliveira e Braga com o apoio das viaturas de Canil (guardas Cristiano, Antônio, Pavan, Rigo e Neves)  fizeram a abordagem no veículo. Ao volante, um homem de 26 anos que não portava documentos apresentou um nome falso. Levado ao 2ºDP, o foragido da justiça disse se chamar Alison  da Silva, de 26 anos morador no Jardim Tarumã.

Alison confessou que estava preso por envolvimento com o tráfico de drogas e que “pulou a mureta” da carceragem de Itapetininga para fugir assim que ficou sabendo que não teria direito a “saidinha do dia dos pais” deste ano. Ele estava preso há quatro anos.

Ele  voltou a ser preso e foi recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Segundo os policiais civis, o Uno placas CLG 9886 apreendido (não apresentava queixa)  é suspeito de participar de roubos a carga em Jundiaí.

O Inspetor e chefe do Canil da GM, Alceu Marestoni coordenou os trabalhos.



por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino




A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário