Guarda Municipal arrecada dinheiro e compra cadeira de rodas para criança




Uma iniciativa nos últimos dias entre diversos guardas municipais, tranquilizou o coração  aflito de uma mãe.

Luísa Lima, estava a procura de uma cadeira de rodas para sua filha, a Gabi, de 4 anos de idade com deficiência motora. Não tendo como arcar com uma cadeira de rodas que atendia a deficiência da filha, um amigo dela guarda municipal se prontificou a arrecadar um total de R$ 3500,00, o valor da cadeira.

Odair Matenauer, guarda municipal que integra a equipe de motos do Programa “Crack, É Possível Vencer” encabeçou esta causa e conseguiu entre diversos integrantes da corporação arrecadar este valor.

A partir daí, Matenauer passou a pesquisar na internet o valor da cadeira de rodas e comprou um modelo que é importado.

A entrega aconteceu no último final de semana, no estacionamento do apartamento onde Luísa mora, na Vila Nambi, com a presença de guardas municipais que integram o Apoio Tático (guardas De Paula, Relvy, Cruz, Pontes, Felipe e Edval e Albanez.

Com um trabalho em conjunto, em poucos minutos a cadeira de rodas foi montada pelos guardas e entregue a Gabi ali mesmo.

Bastante emocionada, Luísa agradeceu pelo esforço e dedicação dos guardas em ajudá-la. 

Depois da entrega, os guardas partiram para o patrulhamento comunitário felizes em poder ajudar a linda e simpática Gabi que se despediu com um gesto de carinho com os novos amigos.


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino








A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário