Turista de Brasília elogia atuação da Guarda Civil de Salvador





Em mensagem publicada em uma rede social e encaminhada a Central de Operações da Guarda Civil Municipal (CeOp), a turista Sarah Raianny, de Brasília elogiou a atuação de agentes do Grupamento Especial de Motociclistas (GEM) na tarde de hoje (08), após ter seu celular e outros bens roubados. “Queria deixar registrado o meu elogio a Guarda Municipal de Salvador pelo profissionalismo, empatia, educação, respeito e por trabalharem de forma tão eficaz. Fizeram buscas por vários bairros da cidade e localizaram meus pertences”, afirmou a turista.
A Guarda Civil está atuando desde o mês de agosto em Pontos como Farol da Barra, Porto da Barra, Ondina e Rio Vermelho com o objetivo de garantir o monitoramento da área e inibir práticas que atentem contra bens e desenvolver ações de prevenção à violência. Assim como estes bairros, diversos pontos da cidade, dentre estes a região do subúrbio e outros bairros periféricos contam com patrulhamento preventivo e presença das unidades da GCM em ações de fiscalização do município, principalmente em regiões com praças, prédios e outros equipamentos públicos.

Atenciosamente,
Ascom - Guarda Civil Municipal de Salvador(71) 99984-2710 (Oi) / 3202-5304Email: guardasalvador@gmail.comSite: www.guardamunicipal.salvador.ba.gov.brTwitter: www.twitter.com/guardasalvadorFacebook: www.facebook.com/guardamunicipalsalvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário