Guardas Municipais detém adolescente que furtou uma bicicleta no Jardim Botânico



No final da tarde deste domingo (25), a equipe de Guardas do Canil, Pupo e Vilson, em patrulhamento comunitário pela av. União dos Ferroviários, Centro, se deparou com uma vítima de furto, que informou que um jovem teria pego sua bicicleta e empreendido fuga.

Foi irradiado as características da ocorrência para as equipes na região da vila Arens, a equipe do Canil localizou um adolescente suspeito próximo a Estação dos Ferroviários.

A equipe do Apoio Tático com os Guardas Ederson, Furlan e Belloni, localizou outros dois jovens suspeitos de praticar o furto, próximo a Associação de Educação Terapêutica Amarati com uma bicicleta que batia com as características do objeto furtado.

Identificados como três adolescentes de 14, 15 e 16, todos moradores da cidade de Várzea Paulista.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial onde a vítima reconheceu o adolescente de 15 anos como o autor do furto e reconheceu a bicicleta com sendo sua. A autoridade determinou elaboração de boletim de ocorrência de ato imfracional.

A bicicleta foi devolvida para seu proprietário.

Os jovens foram entregues para seus responsáveis.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060.

 Texto e Foto Darlei Antônio




A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário