Guarda Municipal localiza garrafas suspeitas de serem usadas para produzir entorpecente



Na tarde desta segunda-feira (05), Guardas Municipais do Apoio Tático, Ederson, Furlan e Belloni, em patrulhamento comunitário pela rua Américo Bruno, vila Santana, se depararam com o veículo Volkswagen Escort, placas CAM 3806, cor azul, ano 1995, com duas pessoas suspeitas em seu interior.

Conforme informações dos agentes, na abordagem foi identificado B.S.J., 22 anos e L.S., 20 anos, no veículo foram  encontradas cinco garrafas do produto químico Cola para Acrílico, o produto também é  suspeito de ser usado para produzir a droga “Lança Perfume”.   

Em pesquisa pelo Sistema de Controle Operacional da Guarda Municipal, foi constatado que B.S.J. saiu do sistema prisional há dois dias, onde estava cumprindo pena de um ano e seis meses por tráfico.

 A ocorrência foi apresentada no 3º Distrito Policial onde a autoridade determinou elaboração de boletim de ocorrência de apreensão de veículo, pois B.S.J. não era habilitado, as garrafas foram apreendidas e encaminhadas para Policia Técnica para pericia.

B.S.J. e L.S. após serem ouvidos foram liberados.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060.


 Texto e Foto Darlei Antônio 



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário