Canil da GM detém homem que vendia drogas no Parque Centenário



Em patrulhamento comunitário no bairro Parque Centenário em Jundiaí, equipes do Canil da Guarda Municipal de Jundiaí detiveram na tarde de ontem (19), um homem de 30 anos portando diversos entorpecentes em uma mochila.

De acordo com informações, uma denúncia levaram os guardas municipais a deter o suspeito, que dizia que ele estava vendendo drogas em companhia de crianças na rua Donato Guaratine.

Alex da Rosa Santana resistiu a abordagem partindo para cima dos guardas. Ele foi contido após o uso de pistola de eletrochoque.  Um grupo de pessoas que estavam por ali tentaram impedir que os guardas levassem Alex até a delegacia.

Na mochila foram contabilizados 61 pinos de cocaína, 84 de crack, 79 porções de maconha e R$ 25,00 em dinheiro. O cão Gold auxiliou nas buscas de outras drogas que estavam nas proximidades.

Alex foi levado para o pronto socorro do Hospital São Vicente para avaliação médica e em seguida liberado e encaminhado até o Plantão Policial.

Os guardas do Canil, Pavan, Ribeiro e Neves apresentaram a ocorrência onde foi dado voz de prisão à Alex pelo delegado de plantão por tráfico de drogas e em seguida recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino








A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário