Individuo beneficiado pelo indulto do dia dos pais aproveita saidinha para praticar roubo e se dá mal



Na manhã desta segunda-feira (15), o Centro de Operações Táticas da Guarda Municipal recebeu uma denúncia pelo telefone  153, dando conta que um individuo teria praticado roubo a uma transeunte pela rua Prudente de Morais.

De imediato foi enviado a equipe de Guardas do Canil,  Antonio, Pastrello e Dias, que com as características começaram a procurar o individuo. Os agentes se depararam com o individuo pela rua Doutor Torres Neves, Centro. Identificado como Diego Mariano, 21 anos, em revista pessoal foi localizado a bolsa da vítima com os objetos roubados.

Conforme informações dos agentes,  Diego estava na saidinha do dia dos pais da penitenciária de Franco da Rocha, onde teria que regressar na terça-feira,16, deste mês.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial onde a autoridade determinou elaboração de boletim de ocorrência de flagrante por roubo, posteriormente foi recolhido para o Centro de Triagem de Campo limpo paulista.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060.

por Darlei Antonio
fotos GM



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário