Guardas Municipais detém três individuo procurados pela justiça



Na manhã desta sexta-feira (26), o Centro de Controle da Guarda Municipal recebeu denúncia anônima pelo telefone 153, dando conta de um individuo suspeito na rua Alice Guimarães Pelegrini, bairro Santa Gertrudes.

A equipe com os Guardas Álamo e Araújo  atendeu a demanda. No local indicado, encontraram o individuo identificado como Antonio Pinto Peixoto, 44 anos, morador do bairro.

Em pesquisa pelo Sistema de Controle Operacional da Guarda Municipal, se constatou que Antonio estava sendo procurado pela justiça pelo artigo 121 (Homicídio) do Código Penal.

O caso foi encaminhado para o 6° Distrito Policial onde a autoridade determinou elaboração de boletim de ocorrência captura de procurado.

Antonio cometeu o crime de homicídio na cidade de São Paulo, irá cumprir 15 anos no regime fechado.

Segundo caso - pela avenida União Dos Ferroviários a equipe do Apoio Tático com os Guardas Paulo, Edison, Edinilson e Fonseca, em patrulhamento comunitário se deparou com um individuo suspeito próximo ao Poupa Tempo, na abordagem foi identificado como Paulo Henrique dos Santos Peixoto, 23 anos em situação de rua.

Em pesquisa pelo Sistema de Controle Operacional da Guarda Municipal, se constatou que o individuo estava sendo procurado pela justiça pelo artigo 155 (furto) do Código Penal, pelo Estado de Minas Gerais.

 O caso foi encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí – DIG, onde os policiais da Apolo 1° Tafarello e Teixeira já estavam aguardando a ocorrência, a autoridade determinou elaboração de boletim de ocorrência captura de procurado.

Terceiro caso - pela avenida União Dos Ferroviários a equipe do Canil, com os Guardas Ícaro, Jesus e Martins em patrulhamento comunitário se deparou com um individuo suspeito próximo ao Hospital Paulo Sacramento, na abordagem foi identificado como Anderson Tadeu dos Santos, 23 anos, em situação de rua.

Em pesquisa pelo Sistema de Controle Operacional da Guarda Municipal, se constatou que o individuo estava sendo procurado pela justiça pelo artigo 121 (homicídio), do Código Penal, pela cidade de Itatiba.

 O caso foi encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí – DIG, onde os policiais da Apolo 2°, Lopes e Marcelo já estavam aguardando a ocorrência, a autoridade determinou elaboração de boletim de ocorrência de captura de procurado.


Antonio e Paulo, após serem ouvidos, foram conduzidos ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Anderson foi conduzido para a delegacia de Itatiba onde ira ficar a disposição da justiça.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060.

por Darlei Antonio
foto Darlei Antonio




A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário