Guardas Municipais detém marido agressor no Parque Centenário



Um homem foi preso na tarde deste domingo (21), acusado de agredir a esposa no Parque Centenário, em Jundiaí.

O Centro de Operações Táticas da Guarda Municipal recebeu denúncia pelo telefone 153, dando conta de um individuo agredindo uma mulher pela rua Plinio de Almeida Ramos, Parque Centenário.

A equipe da especializada do Canil, com os Guardas Cristiano, Calixto e Rufino atenderam a ocorrência, com as características do individuo começaram a procura. Na rua indicada os agentes localizaram o individuo dentro de um bar, foi identificado como Leonardo Alves da Silva. 

Conforme informações dos agentes, Leonardo teria agredido sua ex esposa M.D.P.S. com socos e ameaçou toda a família de morte com uma faca, após teria sido desarmado por vizinhos e se evadiu.

Já pelo Plantão Policial se apurou  que existia uma medida protetiva onde o agressor tinha que manter, no mínimo 100 metros de distância da residência, devido o indivíduo ser reincidente, a autoridade policial prendeu em flagrante conforme Lei Maria da Penha (Violência Doméstica e familiar).

Leonardo foi conduzido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060.


por Darlei Antonio
foto Divulgação 




A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário