Guardas Municipais detém jovens que furtaram vizinho no bairro Fazenda Grande



Na tarde desta sexta-feira (26), Guardas Municipais do Apoio Tático, Gasparetto, Honório, Brito e Cabral, em patrulhamento comunitário pela rua Ailly Ferraz Santos, bairro Fazenda Grande, foram abordados por uma vítima que informou a equipe que sua residência teria sido invadida e alguns eletrônicos furtados.   

Os agentes de imediato examinaram a residência e notaram que o muro do imóvel estava com algumas marcas, assim olharam no terreno do vizinho e viram um par de tênis e um roteador que a vítima informou ser de sua propriedade.

Os Guardas chamaram o morador, um jovem identificado como Willian dos Santos, 18 anos. Indagado sobre a procedência dos objetos,em primeiro momento negou saber, após confessou ter furtado a vizinha junto com dois adolescentes e o resto dos objetos furtados estariam embaixo de sua cama.

Com as características dos adolescentes, a equipe de motos com os Guardas, Vaz, Segala e De Sá localizaram os adolescentes nas proximidades da casa furtada. 

Foram identificados como adolescentes de 16 e 17 anos, um morador do bairro e o outro morador do bairro Santa Gertrudes.

Todos foram encaminhados para o para o 5° Distrito Policial onde a autoridade determinou elaboração de boletim de ocorrência de furto/ato infracional. 

Willian após ser ouvido, foi conduzido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Os adolescentes foram liberados para seus responsáveis.

Os objetos foram devolvidos para a vítima.

Toda ocorrência foi acompanhada pelo supervisor inspetor Alceu.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060.

por Darlei Antonio
foto Darlei Antonio




A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário