Conselho Municipal de Segurança Pública e Cidadania de Jundiaí – CMSPC, propõe ações conjuntas com Guarda Municipal e Vara da Infância e Juventude de Jundiaí



Representantes do Conselho Municipal de Segurança Pública e Cidadania de Jundiaí – CMSPC, estiveram reunidos na manhã desta terça-feira (23), com o senhor excelentíssimo juiz de direito, Dr. Jefferson Barbin Torelli, a fim de tratar de assuntos pertinentes a crianças e adolescentes em situações de vulnerabilidade.

A reunião aconteceu na sala de audiência da Vara da Infância e Juventude de Jundiaí, além do excelentíssimo juiz de direito, Dr. Jefferson, participaram senhor João Valentim, presidente da CMSPC, senhor inspetor Cláudio Ferigato, vice presidente e comandante interino da Guarda Municipal de Jundiaí, as conselheiras Jussania Rita Lamarca Escapin e Marilda Aparecida Oliveira.

A reunião teve o objetivo informar o magistrado que crianças e adolescentes estão comercializando guloseimas em semáforos de Jundiaí coordenados por adultos, também foi proposto ações em conjunta.

O inspetor Cláudio Ferigato, vice - presidente e comandante interino da Guarda Municipal de Jundiaí, diz que a maioria das crianças e adolescentes não são de Jundiaí, a intenção dessas ações e identificar os jovens e seus responsáveis a fim de encaminhar os juvenis para sua cidade de origem, além de envio de relatório para os Conselhos Tutelares da cidade em que residem.

Ficou acertado ações conjunta entre a Guarda Municipal e a Vara da Infância e Juventude de Jundiaí, com o objetivo de identificar e coibir crianças e adolescentes em situações de vulnerabilidade.

As ações serão agendadas conforme a disponibilidade dos órgãos envolvidos.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060.

por Darlei Antonio
foto GMJ




A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário