Centro de Monitoramento da Guarda Municipal de Jundiaí localiza Citroen C4 roubado



Conforme ofício da Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí- DIG, informando que um veículo Citroen C4, placas DVR 8784, cor prata, ano 2006, estaria circulando em Jundiaí com placas clonadas, foram inseridas as características do veículo no sistema de monitoramento.

Na tarde desta quarta-feira (24), o veículo cadastrado foi detectado na região da avenida Jundiaí, de imediato diversas viaturas da Guarda Municipal fizeram o cerco e a equipe de motos do Apoio Tático, com os Guardas Segala, De Sá e Vaz, localizaram o veículo nas proximidades do Parque Comendador Antônio Carbonari – Parque da Uva.
No interior do Citroen, dois indivíduos identificados como N.N.C, 48 anos e, conduzindo o veículo, G.R.F., 34 anos, ambos moradores do Residencial Jundiaí.

O caso foi encaminhado para a DIG onde a equipe de policiais da Apolo 13, Gigio e Rudia aguardavam. Foi constatado pelos policiais que o veículo foi roubado por São Paulo, as placas clonadas e o documento adulterado.

A autoridade da DIG determinou que o motorista G.R.F. fosse enquadrado no artigo 180 do código penal.

N.N.C foi ouvido e liberado.

G.R.F. após ser ouvido foi encaminhado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

O veículo foi apreendido.

A ação foi coordenada pelo inspetor Moreno.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 
153 e 4492-9060.

por Darlei Antonio
foto Darlei Antonio



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário