Cães da Guarda Municipal localizam grande quantidade de drogas no jardim São Camilo




Na tarde de quinta-feira (25),  uma equipe do Canil da Guarda Municipal de Jundiaí, em patrulhamento pela rua Idalina Gonçalves Dias, Jardim São Camilo, se deparou com um individuo saindo de uma área verde e ao perceber a presença da equipe, empreendeu fuga. Na procura pelo suspeito os agentes localizaram grande quantidade de entorpecente escondido.

Na procura do individuo os Guardas Calixto, Gildomar e Dias localizaram algumas sacolas plásticas com entorpecente, foi solicitado apoio de outras equipes do Canil, onde foi empregado três cães de faro: Nara,Black e Kiara, que localizaram espalhados pelo local 22 pedras de crack, 487 tubetes de crack, 160 tubetes de cocaína. Grande parte da droga já estava pronta para venda, totalizando um quilo e quatrocentos e noventa e quatro gramas.

Ninguém foi detido nesta ação.

A droga foi encaminhada para o Plantão Policial onde a autoridade determinou elaboração de boletim de ocorrência de apreensão de entorpecente.

Os trabalhos foram coordenados pelo inspetor Alceu, também participaram da ação os guardas Cristiano, Spinelli, Antonio, Rigo,Ribeiro, Pastrello, Pavam e Júlio César.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060.

por Darlei Antonio

foto GMJ




A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário