Agentes da Guarda Civil recepcionam visitantes em Fortes





Por Ascom-GCMS – 19.08.2016

Acontece no Forte de São Diogo e no Forte de Santa Maria, localizados no Porto da Barra, exposições das obras de Carybé e Pierre Verger, respectivamente. E para recepcionar e orientar os visitantes, estão presentes nos locais agentes do Grupamento de Apoio ao Turista (GAT), da Guarda Civil Municipal de Salvador (GCMS).

Os GCM’s do GAT passaram por diversos treinamentos, e são capacitados com noções de patrimônio histórico e cultural, bem como conhecimentos sobre legislações e domínio de línguas estrangeiras, que são de grande importância para prestar serviços de qualidade para a população.

Para visitar as exposições, os apreciadores realizam o pagamento de taxa de entrada, R$20 inteira e R$10 meia, porém todas as quartas-feiras a visitação é gratuita.

De acordo com o GCM Sidney, os GCMs permanecerão nos Fortes até o dia 31 de agosto. “As exposições nos Espaços Carybé de Artes e Pierre Verger da Fotografia Baiana continuarão abertas para visitação ao público”. Pontuou. “As amostras são bastante interessantes, com exposições das obras, quadros e fotografias realizadas virtualmente e com telas interativas”, completou o GCM Paulo Neri.

Para o Diretor de Segurança Urbana e Prevenção à Violência, Mauricio Lima, a Guarda Civil possui uma gama muito grande de serviços para à população. “Atuamos na proteção do patrimônio público, prevenção à violência, ações ambientais, garantia das ações de fiscalização do município e prestação de serviços públicos à população, assim como no serviço de orientação e informação para os munícipes e turistas, através do GAT”, finalizou.


Atenciosamente,
Ascom - Guarda Civil Municipal de Salvador(71) 99984-2710 (Oi) / 3202-5304Email: guardasalvador@gmail.comSite: www.guardamunicipal.salvador.ba.gov.brTwitter: www.twitter.com/guardasalvadorFacebook: www.facebook.com/guardamunicipalsalvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário