Ação conjunta da Guarda Municipal e DIG apreendem três quilos de drogas no Jardim São Camilo


 
No final da tarde de segunda-feira (22), Guardas do Apoio Tático em ação conjunta com  a Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí – DIG   apreendem 2 quilos e 979 gramas de maconha, 315 gramas de raxixe e duas tocas ninjas tudo estava escondido em um barril pela rua Idalina Gonçalves Dias, Jardim São Camilo.
 
A intenção da ação, foi de localizar um veículo que estaria transportando carga roubada, na averiguação pela rua Idalina Gonçalves Dias, a equipe do Apoio Tático com os Guardas Ederson,  Beloni e Furlan se depararam com dois indivíduos que ao perceber a presença dos agentes empreenderam fuga em direção a uma mata existente no local.
 
Em averiguação pelo terreno os Guardas localizaram um barril azul semi enterrado, e ao abrir o tonel, localizaram 720 porções de maconha prontas para venda, uma barra de maconha pesando um quilo cento cinqüenta e uma grama, dois tijolos pequenos de raxixe  e duas tocas ninjas, ninguém foi detido na apreensão de drogas.
 
Não foi localizado o veículo suspeito.
 
A droga foi encaminhada para DIG onde foi apreendida pela autoridade.
 
Participaram da ação os Guardas do Apoio Tático  Cabral, Gasparetto, Brito, Honorio, Ederson,  Beloni e Furlan.
 
Da DIG participaram os policiais Tafarello, Roberto, Vanessa, Teixeira e Almir.
 
A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060.
 
por Darlei Antonio
foto Darlei Antonio



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário