Tecnologia do Blogger.

Guardas Municipais detém dois indivíduos que praticaram roubos na região do Maxi Shopping



Na noite de domingo (25), uma denúncia pelo telefone 153 da Guarda Municipal, dando conta que pela avenida Antonio Frederico Ozanan, próximo ao Maxi Shopping, dois indivíduos em um veículo Corsa, praticaram um arrastão em um ponto de ônibus levando diversas bolsas.

A equipe de Guardas,  Farias e Robison, atendeu a ocorrência, em averiguação pela avenida os guardas se depararam com o Chevrolet Corsa, placas LNJ 5552, cor prata, ano 2001.

No interior do veículo identificaram os dois indivíduos como Ricardo Silva Bernardo, 32 anos, Rodrigo de Aquino Braga, 32 anos, ambos moradores de Jundiaí.

O caso foi encaminhado para o Plantão Policial onde a autoridade determinou elaboração de boletim de ocorrência de Roubo.

As vitimas reconheceram os dois como sendo autores do roubo.

O veículo foi apreendido.

Os objetos devolvidos para as vitimas.

A Guarda Municipal de Jundiaí atua dentro da sua competência e atribuição, na fiscalização e proteção de bens, serviços e instalações do município, objetivando com isso a prevenção primária da violência e da criminalidade. Também auxilia à Policia Militar e a Polícia Civil de forma supletiva, no policiamento ostensivo para a manutenção da ordem pública.
A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060.

por Darlei Antonio
foto Darlei Antonio



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

0 comentários:

Postar um comentário