GUARDA CIVIL DE SOROCABA RECUPERA NO MESMO DIA TRÊS VEÍCULOS EM PONTOS DISTINTOS DA CIDADE







Nesta terça feira (22) a Guarda Civil durante o patrulhamento preventivo recuperou dois carros e uma motocicletas todos provenientes de ações ilícitas em diversos pontos da cidade.
Uma equipe da Ronda Municipal realizada o patrulhamento de rotina pela Vila Haro quando foram informados por munícipes que uma moça loira estaria conduzindo uma motocicleta Honda/Biz na cor verde com a placa do veículo adulterada pelo bairro, diante da informação a equipe seguiu em patrulha logrando êxito em localizar a jovem J.C.F. (18) em posse na moto descrita pela rua João Nogueira de Almeida, sendo constatada a adulteração da placa e verificado através de uma etiqueta no quadro da moto que era produto de furto na data de 16 de abril deste ano. Indagada declarou que comprou a motocicleta através das redes sociais de um desconhecido. Diante dos fatos, foi conduzida ao Plantão Policial Sul e autuada em flagrante por Receptação permanecendo a disposição da Justiça.
No final da tarde uma guarnição da Ronda Escolar foi acionada para fazer a verificação de um veículo VW/Gol na cor cinza, possivelmente produto de roubo, estacionado na Rua Eugênia de Oliveira Cirne no bairro Itapemirim. No local foi confirmada a suspeita se tratando de um carro produto de roubo ocorrido na manhã do mesmo dia nas proximidades do hospital Regional. Em contato com o proprietário os fatos foram apresentados no Plantão Policial Norte e realizado o registro de auto recuperado, sendo realizada a devolução ao proprietário.
Ainda na mesma noite, uma equipe da Patrulha Comunitária ao realizar o patrulhamento pelo bairro Caguaçú avistou um veículo as margens da Rodovia Emerenciano Prestes de Barros. Ao realizarem a averiguação foi constatado que o veículo estava sem os pneus, sem a bateria e sem o aparelho de som. Confirmado através de pesquisa que se tratava de produto de furto ocorrido na mesma data. Realizado o registro no Plantão Policial Norte de Auto localizado.

enviado or Simone Liuti Rosa
Relações Comunitárias GCM Sorocaba
Área de anexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário