Tecnologia do Blogger.

Noticias GCM de Jundiaí

Adolescente de 17 anos que furtou Fiorino é apreendido por guardas municipais do Apoio Tático. Cerca de 15 veículos já foram localizados através do OCR no primeiro trimestre de 2016



Um adolescente de 17 anos, morador em Itatiba foi apreendido no final da tarde de ontem (01) por guardas municipais depois de confessar que havia furtado um veículo em Jundiaí.

De acordo com informações do Centro de Operações Táticas – COT, uma Fiorino na cor branca com placas de Jundiaí constando queixa de furto,  foi flagrado por câmeras do OCR-  que lê as placas , na região da Av. Jundiaí em direção a Anhanguera.

Os guardas que integram a equipe motos do Apoio Tático, Vaz, Segala e De Sá, passaram a averiguar a Marginal Norte da Rodovia Anhanguera no bairro Moisés.
Um adolescente se mostrando bastante agitado tentou correr ao ver a viatura. Abordado, ele confessou aos guardas que havia furtado um veículo com uma chave mixa e escondido a Fiorino em um estacionamento de uma empresa nas proximidades.

Os guardas foram até a empresa com o infrator e localizaram a Fiorino, pertencente a um comerciante do bairro do Caxambu.

O veículo foi guinchado a pedido da autoridade do plantão policial e apresentado pelos guardas, com a coordenação do Inspetor Benedito Marcos Moreno.
O adolescente foi autuado por Ato Infracional de furto e liberado após a presença dos pais.

O veículo foi entregue em seguida para o proprietário.

Os números do setor de Planejamento e Estatísticas da Guarda Municipal de Jundiaí, mostram que no primeiro trimestre de 2016, foram recuperados através das câmeras do OCR, cerca de 15 veículos com queixas de furto e roubo.

A Guarda Municipal de Jundiai atua dentro da sua competência e atribuição, na fiscalização e proteção de bens, serviços e instalações do município, objetivando com isso a prevenção primária da violência e da criminalidade. Também auxilia à Policia Militar e a Polícia Civil de forma supletiva, no policiamento ostensivo para a manutenção da ordem pública.


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino






A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

0 comentários:

Postar um comentário