Moto é encontrada pela Guarda Municipal dentro de córrego no Mato Dentro



Guardas municipais que integram a especializada Canil, localizaram no final da tarde de ontem (03), dentro de um córrego no bairro Mato Dentro, uma moto CG 125 cilindradas.

A localização veio depois de uma ligação feita por moradores no telefone 153 da GM. Os guardas Madeira, Neves, Ìcaro e Ribeiro foram até o local e encontraram a motocicleta na rua Luís Fontebasso. Segundo eles, a CG 125  não possuía queixa de furto ou roubo e por isso foi transportado direto para o guincho Gastaldo.

Em uma averiguação mais minuciosa no córrego, os guardas encontraram um capacete e um boné, o que poderia ser um indício de que o condutor estaria desaparecido.

A Guarda Municipal pede que caso alguém reconheça a motocicleta ou souber do paradeiro do proprietário, que entre em contato com o pátio do guincho Gastaldo na Av Cavalcanti na Vila Arens ou no telefone 4587-6928


por Luciano Guerino
foto GMJ





A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário