Homem é flagrado vendendo maconha no Parque Centenário




Uma equipe da especializada Canil da Guarda Municipal de Jundiaí, deteve na manhã de ontem (03) no Parque Centenário, um homem que vendia drogas à dois jovens.

Os guardas Pastrello e Vilson suspeitaram da atitude dos jovens que estavam acompanhado de um outro homem.

Feita a abordagem pela rua Luis Henrique Stackflerd, os guardas flagraram que os dois jovens estavam comprando drogas de Manuel Jesus Gomes. Foi apreendido com eles,  alguns papelotes de maconha.

Os três foram encaminhados até o 2º DP. O senhor de 49 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. A dupla foi liberada pela autoridade policial.

O Inspetor Alceu Marestoni, chefe do Canil coordenou os trabalhos.


Mais drogas apreendidas no Parque Centenário

Mais cedo, por volta de 07h30, os guardas que integram o Apoio Tático, Ederson, Beloni e Furlan, em patrulhamento pelo bairro, apreenderam uma adolescente de 16 anos carregando em uma sacola contendo 36 pinos de crack, 12 tubetes de cocaína, dois aparelhos celulares e aproximadamente R$ 273,00. O adolescente confessou aos guardas que estava ali vendendo drogas.

Os guardas conduziram o adolescente até o 2º DP que ficará até à disposição da Vara e Infância e Juventude.

A Guarda Municipal de Jundiai atua dentro da sua competência e atribuição, na fiscalização e proteção de bens, serviços e instalações do município, objetivando com isso a prevenção primária da violência e da criminalidade. Também auxilia à Policia Militar e a Polícia Civil de forma supletiva, no policiamento ostensivo para a manutenção da ordem pública.


por Luciano Guerino
foto GMJ





A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário