Guardas detém trio que roubou aparelho de som de comércio





A equipe do Apoio Tático da Guarda Municipal, Cabral, Gasparetto, Brito e Honório em patrulhamento comunitário pelo bairro do Retiro, se deparou com uma vítima de roubo, ela informou que três indivíduos teriam invadido seu comércio simulando estarem armados, pegaram uma Jukebox Musicbox Video avaliada em R$ 2.000,00 reais, após se evadiram.

Os agentes deram início as averiguações pelo bairro. Na rua Guarani, bairro do Retiro, os guardas se depararam com o veículo Chevrolet Meriva, cor preta, ano 2005, no interior três indivíduos e no porta malas o aparelho de som roubado.

Os indivíduos foram identificados como Edivaldo Nascimento, 47 anos, desempregado, em situação de rua; Ivan Ricardo de Souza, 36 anos, desempregado, morador de Várzea Paulista e Gilberto Vito dos Santos, 29 anos, pintor, também morador de Várzea Paulista.

Em pesquisa pelo sistema Infoseg, se constatou que Edivaldo Nascimento está sendo
procurado pela justiça.

Ainda, o trio é suspeito de ter praticado outros roubos na região de Jundiaí.

A ocorrência foi apresentada no 5º Distrito Policial. A autoridade determinou elaboração de boletim de ocorrência de roubo.

Os três foram conduzidos ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Foram apreendidas diversas ferramentas, um monitor de computador, uma máquina Makita, três celulares e o veículo Mariva.
 

A Guarda Municipal informa que após diversas solicitações junto ao senhor comandante Dr. José Roberto Ferraz, sobre roubos e furtos na região do bairro do Retiro, ele determinou o aumento das rondas no local, a fim de atender os pedidos.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060

por Darlei Antonio

foto Darlei Antonio
Compareceu no local o senhor comandante Dr. Ferraz e o supervisor operacional,  inspetor Moreno.


A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)


Nenhum comentário:

Postar um comentário