Tecnologia do Blogger.

Equipe do Canil da Guarda Municipal localiza Ecosport roubada com R$ 2.500,00



Um veículo Ford EcoSport,  placas HKC 3921, cor cinza, ano 2008, com queixa de roubo, foi localizado por guardas municipais do Canil com a equipe Francisco, Ícaro, Vilson e Neves, na manhã de hoje (05), pelo bairro  Vista Alegre.

Segundo informações dos Guardas, o veículo estava estacionado pela rua Júlia Pedro Antonio Almeida, bairro Vista Alegre,  próximo ao Centro Comunitário Céu das Artes, se encontrava trancado.

Conforme informações dos agentes o proprietário compareceu ao local com a chave, que possibilitou abrir o veiculo. No interior da EcoSport,  foi localizado R$ 2.500,00, que teria sido roubado da vítima junto com o veiculo.

O fato foi encaminhado ao Plantão Policial onde a autoridade determinou elaboração de boletim de ocorrência de veículo localizado.

O veiculo e o dinheiro foram  devolvidos ao seu proprietário.

A Guarda Municipal de Jundiaí atua dentro da sua competência e atribuição, na fiscalização e proteção de bens, serviços e instalações do município, objetivando com isso a prevenção primária da violência e da criminalidade. Também auxilia à Policia Militar e a Polícia Civil de forma supletiva, no policiamento ostensivo para a manutenção da ordem pública.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060.

por Darlei Antonio
foto GMJ



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

0 comentários:

Postar um comentário