Em menos de 24 horas Guardas Municipais localizam dois carros no jardim São Camilo



Dois veículos, sendo um produto de roubo e o outro produto de furto, foram localizados por Guardas Municipais na região do jardim São Camilo.

O primeiro caso aconteceu na noite de sexta-feira (10), quando Guardas Municipais da Ronda Escolar, Kenedy, Pardini e De Souza em patrulhamento comunitário pela avenida São Camilo, jardim São Camilo, se depararam com o Táxi Fiat Uno Attractive, ano 2015, cor prata, produto de roubo na mesma noite.

A segunda ocorrência foi na manhã deste sábado (11), após denúncia pelo telefone 153 da Guarda Municipal dando conta de um veículo abandonado pela rua Unai, jardim São Camilo, os Guardas do Canil, Neves, M. Silva e Madeira, atenderam a ocorrência no local, a guarnição localizou o Volkswagen Gol, cor azul, ano 1991, placas BZQ 0492, estacionado em um terreno existente no local e aberto.

Em pesquisa pelas placas no Sistema INFOSEG (Rede de Integração Nacional de Informações de Segurança Pública, Justiça e Fiscalização), nada foi constado.

Em contato com o proprietário, que ficou surpreso, pois não tinha ainda dado conta que seu veículo tinha sido furtado.

As duas ocorrências foram apresentadas no Plantão Policial, onde a autoridade determinou elaboração de boletim de ocorrência de auto localizado.

Os dois veículo após serem apresentados  para a autoridade ficaram a disposição de seus proprietários.    

A GM informa que em caso de furto ou roubo de veículo, comuniquem os atendentes do COT – Centro de Operações Táticas através dos números 153 ou 4492-9060 o mais rápido possível.

por Darlei Antonio
foto Darlei Antonio




A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário