Mulher foragida da justiça é capturada durante ação do Programa Crack, É Possível Vencer na Ponte São João





Uma mulher de 38 anos, que estava foragida da justiça, foi localizada e capturada por guardas municipais durante uma ação conjunta na região da Ponte São João.

Na manhã desta quinta-feira (12), guardas que integram o Programa Crack, É Possível Vencer estiveram abordando e cadastrando moradores de rua na região do 3º DP e tiveram o apoio de policiais civis daquele DP.

Em uma das abordagens, descobriu-se que Fernanda Conceição Lima era procurada pela justiça pela prática de roubo. Ela que não esboçou reação foi conduzida pelos guardas municipais do Programa até o 3º DP e presa em flagrante.

Em seguida ela foi recolhida até a Cadeia Feminina da cidade de Itupeva.
Na ação de hoje, cerca de 40 pessoas, todas elas maiores de idade foram encaminhadas até o 3º Distrito Policial, e em seguida liberadas. Dessas, 17 pessoas ainda não tinham o cadastro de Identificação Criminal do Programa da Guarda Municipal.

O programa Crack É Possível Vencer que tem como eixo autoridade a Guarda Municipal de Jundiaí, que realizou no último mês de abril, cerca de 40 atendimentos criminais na cidade.

No primeiro trimestre já são 115 atendimentos criminais em ações e durante o patrulhamento.

A Guarda Municipal de Jundiaí vem realizando constantemente ações em conjunto com a polícia civil em diversos pontos da cidade com o objetivo de cadastrar moradores em situação de rua.


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino





A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)


Nenhum comentário:

Postar um comentário