Motorista vítima de sequestro relâmpago é encontrado por Guardas Municipais



Um caminhão de transportes de cargas  foi localizado por guardas municipais do Programa Crack É Possível Vencer na manhã desta sexta-feira (13) no Parque Centenário em Jundiaí. O motorista do caminhão foi encontrado ao lado do veículo.

 Os guardas suspeitaram do caminhão  que estava parado e com as portas do baú abertas.

Segundo informações do motorista, ele foi rendido por ladrões nesta manhã(13) em um Corsa na cor branca na rodovia dos Bandeirantes em Jundiaí. Bastante nervoso e assustado, ele disse que o colocaram dentro da cabine do caminhão e o abandonaram na Av Navarro de Andrade.

O caminhão estava carregado de mercadorias, como colchão, eletroeletrônicos, travesseiros, entre outros.

Ainda segundo o motorista, com a chegada dos guardas, os ladrões fugiram em direção a região do Parque Centenário. Os produtos não foram levados.

Sem ferimentos, o motorista foi encaminhado até o 2º DP pelos guardas Domingos e Matenauer da equipe de motos para a elaboração do boletim de ocorrência.

O Corsa na cor branca com placas DBS 6591 da cidade de Franco da Rocha não foi localizado. O veículo foi cadastrado no sistema OCR – que faz a leitura de placas de veículos para que possa ser monitorado.

Segundo o setor de Planejamento e Estatísticas da Guarda Municipal de Jundiaí, neste primeiro trimestre foram realizadas cerca de 170 atendimentos criminais durante o patrulhamento e nas ações realizadas com a polícia civil na cidade.


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino






A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário