Jovem é preso por tráfico de drogas na Vila Comercial



O mês de março registrou 35 indivíduos presos em flagrantes pela Guarda Municipal de Jundiaí. Este número é 25% superior ao mesmo período de 2015 quando foi registrado 21 prisões em flagrantes. As informações são do setor de Planejamento, Inteligência e Estatísticas da GM que passou a elaborar mensalmente os números a partir de 2013.

Nesta tarde (26) na Vila Comercial, um jovem foi detido por guardas municipais e preso em flagrante por tráfico de drogas durante o patrulhamento comunitário no bairro.

Os guardas que integram o Apoio Tático (Paulo, Edison, Ederson e Ednilson) suspeitaram do jovem que tentou correr ao ver a viatura pela rua Mário João Bampa.

Fabiano Aparecido Andrade do Amaral foi abordado pelos guardas que localizaram com ele, 51 gramas de maconha, 22 gramas de cocaína, 33 gramas de crack e R$ 60,00 em dinheiro.

Fabiano que não apresentou reação foi encaminhado até o 6º DP e preso em flagrante por tráfico de drogas e recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.





por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino






A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário