Tecnologia do Blogger.

Guardas localizam Jeep roubado



Um Jeep Renegade na cor vermelha com queixa de roubo, foi localizado por guardas municipais do Apoio Tático na manhã desta segunda-feira (02) durante o patrulhamento comunitário na região do bairro Retiro em Jundiaí.

Segundo informações, os guardas Cabral, Gaspareto, Brito e Honório realizavam o patrulhamento comunitário na região quando se depararam com o veículo estacionado de forma suspeita nas proximidades do condomínio Reserva da Serra.

Ainda de acordo com os guardas, o Jeep havia sido roubado ontem à noite em Louveira.

A ocorrência foi apresentada no 5º DP. O veículo foi entregue ao seu proprietário.

Os números do setor de Planejamento e estatísticas da Guarda Municipal de Jundiaí mostram que em março foram localizados através de denúncias e patrulhamento na área do 5º DP, cerca de 5 veículos

A Guarda Municipal de Jundiaí atua dentro da sua competência e atribuição, na fiscalização e proteção de bens, serviços e instalações do município, objetivando com isso a prevenção primária da violência e da criminalidade. Também auxilia à Policia Militar, de forma supletiva, no policiamento ostensivo para a manutenção da ordem pública.


por Luciano Guerino
foto GMJ






A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

0 comentários:

Postar um comentário