Tecnologia do Blogger.

Guarda Municipal realiza ação conjunta com Polícia Civil e detém foragido da justiça



Um homem  suspeito de praticar diversos roubos na cidade  foi detido por equipes do Canil e por investigadores da Delegacia de Investigação Gerais – DIG no final da tarde de ontem (19) no Jardim São Camilo.  O Gol na cor prata que estava sendo conduzido pelo suspeito , foi flagrado por câmeras do OCR da Guarda Municipal depois  que policiais civis descobriram o veículo na qual ele estava utilizando.

Os guardas do Canil Cristiano, Rufino e Calixto  com a supervisão do Inspetor Alceu, detiveram  Hélton Flávio Pinheiro de Souza de 27 anos e juntamente com os policiais civis Tafarelo e Teixeira da equipe Apolo 1 conduziram Hélton até a DIG onde foi preso em flagrante.

Segundo os policiais,  Hélton era foragido da justiça e estava  sendo procurado por diversos roubos. Em seguida ele foi recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

A DIG informa que em caso de reconhecimento de Helton por parte de alguma vítima, que entre em contato com a delegacia, localizada no bairro Anhangabau, antigo cadeião.

Nas últimas semanas, a Guarda Municipal de Jundiaí através das divisões do Canil, Apoio Tático e Crack, É Possível Vencer vem realizando ações conjuntas com a Polícia Civil (DIG, Distritos e Delegacia da Mulher), seja em diligências ou em ações no combate ao tráfico de drogas ou até mesmo ações em praças da cidade objetivando o cadastro de moradores de rua.

Segundo a Guarda Municipal, o trabalho em conjunto com a Polícia Civil continuará nos próximos dias.

A Guarda Municipal de Jundiaí atua dentro da sua competência e atribuição, na fiscalização e proteção de bens, serviços e instalações do município, objetivando com isso a prevenção primária da violência e da criminalidade. Também auxilia à Policia Militar e a Polícia Civil de forma supletiva, no policiamento ostensivo para a manutenção da ordem pública.


por Luciano Guerino
foto GMJ









A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

0 comentários:

Postar um comentário