Guarda Municipal de Jundiaí captura jovem que integrava quadrilha que assaltava condomínios no Corrupira



Um jovem de 19 anos integrante de uma quadrilha que assaltava condomínios do bairro do Corrupira em Jundiaí foi localizado e preso no final da tarde de ontem (23) por guardas municipais do Apoio Tático no bairro Vista Alegre em Jundiaí.

De acordo com informações do Centro de Operações Táticas, Jessiano Ramos de Brito estava sendo monitorado por policiais civis do 2º DP que solicitaram o auxílio da Guarda Municipal na captura do assaltante.

Segundo a polícia civil, condomínios na região Norte de Jundiaí estava sendo aterrorizada por uma quadrilha na qual Jessiano fazia parte. Na residência dele na rua Milton Rodrigues no Vista Alegre, foram encontrados diversos objetos roubado das casas como relógios, R$ 10 mil em joias, aparelhos celulares, óculos de sol e binóculos,  além de tablets e vídeo games.

Os guardas De Paula, Pontes, Albanez e Edval encaminharam Jessiano até o 2º Distrito Policial. O jovem foi indiciado pelo Delegado Dr Orli de Moraes por roubo e ficará à disposição da justiça.

Os objetos roubados estão no 2º DP e os policiais pedem que as vítimas dos roubos,  compareçam até a unidade policial para o reconhecimento dos pertences. O telefone da delegacia é o 4582-2766.

Com a localização e o indiciamento de Jessiano, a polícia irá investigar o paradeiro dos comparsas que integram a quadrilha.

O supervisor, Inspetor Benedito Marcos Moreno parabenizou a atuação dos guardas na busca pelo jovem.

A Guarda Municipal de Jundiaí atua dentro da sua competência e atribuição, na fiscalização e proteção de bens, serviços e instalações do município, objetivando com isso a prevenção primária da violência e da criminalidade. Também auxilia à Policia Militar e a Polícia Civil de forma supletiva, no policiamento ostensivo para a manutenção da ordem pública.



por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino





A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário