Eficiência no atendimento e com ajuda do sistema OCR de Jundiaí, faz GCM de Cajamar localizar veículo roubado




Um trabalho integrado entre as guardas municipais de Jundiaí e Cajamar nesta tarde (23), culminou com a localização de um Sandero roubado e três indivíduos presos, dois deles  adolescentes.

De acordo com informações, do Centro de Operações Táticas – COT de Jundiaí , a guarda municipal Lorenti recebeu informação de um veículo Sandero que havia sido roubado em Jundiaí por dois indivíduos armados e imediatamente cadastrou no sistema OCR – que faz a leitura dos caracteres dos veículos. Em seguida ela informou a Guarda Municipal de Cajamar que o veículo roubado havia tomado sentido Av Jundiaí em direção a Rodovia Anhanguera.

Em alguns minutos, os guardas municipais de Cajamar conseguiram localizar e abordar o veículo pela Vila União em Jordanésia. Dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos e um jovem de 22 anos foram detidos pelos guardas Paulino e Luís Carlos, coordenados pelo Inspetor De Paula.

O veículo Sandero de cor prata, placas FTO 2217 ano 2014 estava sem avarias e foi guinchado, sendo a ocorrência apresentado no DP de Jordanésia.

A Guarda Municipal de Jundiaí informa a população que em caso de furto ou roubo de veículos, liguem imediatamente para a Guarda Municipal de Jundiaí, telefones 153 ou 4492-9060 para que os dados do veículo sejam cadastrados no sistema OCR – câmeras que leem os caracteres dos veículos o mais rápido possível.


por Luciano Guerino
foto GMJ






A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário