Dupla de Francisco Morato é presa pela GM tentando furtar um Passat ao lado de supermercado



Câmeras do Centro de Controle Operacional da Guarda Municipal de Jundiaí que leem as placas de veículos que possuem queixas ou que tenham participado de algum crime flagraram no final da tarde de ontem (10) na região da Av 14 de Dezembro na vila Rami, um veículo Saveiro com cadastro no sistema da GM de ter praticado outros  furtos de veículos em Jundiaí.

Uma viatura composta pelos guardas Jonas, Lima e Gadelha identificaram ao lado do supermercado Paulistão na Vila Rami, dois dos indivíduos que estavam na Saveiro tentando furtar um Passat.

A dupla que é da cidade de Francisco Morato estava carregando uma chave mixa e outras chaves de veículos.

Eles foram detidos pelos guardas e em seguida encaminhados até a Delegacia de Investigações Gerais – DIG para investigação. Na sequência, Hélio Valmir dos Santos de 30 anos e Alexander de Santana de 19 anos foram presos em flagrantes e recolhidos até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

O Passat na cor preta foi guinchada e recolhida até o Pátio.

A Saveiro segundo a GM partiu em direção a estrada velha de São Paulo e não foi localizada.



por Luciano Guerino
fotos GMJ





A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário