Tecnologia do Blogger.

Canil da Guarda Municipal encontra carreta roubada no Distrito Industrial




Equipes do Canil da Guarda Municipal de Jundiaí localizaram nesta tarde(24) através do patrulhamento comunitário, uma carreta descarregada,  já sem o “cavalinho” próximo do Distrito Industrial. A carreta estava estacionada em frente a empresa Suzer.

Segundo informações da equipe chefiada pelo Inspetor Alceu Marestoni, bandidos  que ocupavam dois veículos, fizeram o motorista da carreta refém por algumas horas nesta madrugada próximo do Rodoanel Mario Covas após ter descarregado uma carga de grãos no porto de Santos. O motorista foi localizado  pelos policiais do 5º DP e passa bem.

Os guardas municipais Pastrelo e Vilson, além do Inspetor Alceu, apresentaram a ocorrência no distrito. Já os guardas Durval e M.Silva, ficaram no local da carreta aguardando o guincho.

Outro veículo
Pela manhã no Jardim Tarumã, os guardas municipais Lima, Jonas e Gadelha do Apoio Tático em patrulhamento pelo bairro localizaram um Fiat Tipo estacionado de forma suspeita sob a calçada na rua Unaí.

Pela pesquisa cadastral, o Centro de Operações Táticas da GM informou que o veículo que estava com as portas destravadas possuía queixa de furto no último dia 18 de maio.

O Fiat Tipo na cor prata foi guinchado e a ocorrência apresentada no 3º DP.


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino






A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

0 comentários:

Postar um comentário