Apoio Tático da Guarda Municipal apreende dois adolescentes com quase dois quilos de drogas na Vila Nambi



Dois adolescentes apreendidos e quase dois quilos de drogas localizadas. Este foi o saldo de uma operação realizada entre guardas do Apoio Tático e policiais civis na tarde desta quarta-feira (18) em uma área conhecida como “biqueira” na Vila Nambi.

Segundo informações do coordenador da Operação, Inspetor Benedito Moreno, o objetivo da ação era de coibir a venda de drogas na rua Helena Winer Copelli.

Em patrulhamento pelo bairro, os guardas Jonas, Lima, Furlan e Gadelha , localizaram em uma viela, cerca de 1,8 kg entre maconha, cocaína, crack e lança perfume. As drogas estavam escondidas em uma mochila. A bolsa estava com um adolescente de 17 anos que havia saído há pouco tempo da Fundação Casa. O outro adolescente que estava com ele tem 16 anos e já tinha sido apreendido pela polícia há alguns meses por tráfico de drogas.

Eles foram encaminhados até o 3º DP e ficarão à disposição da Vara e Infância e Juventude.

As drogas ficaram apreendidas.

Segundo o 3º DP, mais ações com essa ocorrerão na região leste da cidade nesta semana.


por Luciano Guerino
fotos Luciano Guerino






A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário