Apoio Tático da Guarda Municipal localiza autor de roubo a moto CB R 1000




Nesta quarta-feira (11) guardas municipais do Apoio Tático (Danilo, Felipe, Cruz e Relvy) com o auxílio do Canil da Guarda Municipal de Jundiaí localizaram e detiveram um jovem que havia participado de um roubo a uma motocicleta na última semana no bairro do Caxambu.

De acordo com informações da Guarda Municipal de Jundiaí ,  Edson Rogério de Oliveira de 19 anos, já conhecido pelos policiais por outros delitos na cidade foi visto transitando pela rua Benedito Basilio de Souza Silva no Jardim São Camilo. Os guardas municipais coordenados pelo Inspetor Moreno localizaram Edson que não esboçou reação.

Levado até a Delegacia de Investigações Gerais, Edson Rogério foi reconhecido por outras vítimas de roubo na cidade além de confessar que havia roubado a moto no Caxambu.

O autor do roubo foi preso em flagrante pelo delegado titular da DIG e recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

A moto CB R 1000 de cor preta foi localizada nesta madrugada por policiais militares no bairro Jardim América 3 em Várzea Paulista.

O proprietário disse que a moto não tinha seguro e que estava ela financiada.


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino






A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)


Nenhum comentário:

Postar um comentário