Tecnologia do Blogger.

Agentes da Guarda Civil auxilia vítimas de acidente e tentativa de assalto



Por Ascom-GMS –  06.05.2016

Na noite de ontem (05), agentes da Guarda Municipal, guarnição do Grupamento de Operações com Cães (GOC), deslocavam-se da Praça do Campo Grande em direção ao Largo de Roma, quando foram surpreendidos com uma colisão entre um ônibus e um veículo.

Na ocasião os agentes desembarcaram da viatura para prestar apoio às vítimas, quando foram informados que a batida foi ocasionada pela presença de dois meliantes no carro que tentavam assaltar os ocupantes do veículo, forçando-os a fazer uma conversão proibida, ocasionando na colisão entre o automóvel e um ônibus de placa JSY-687,1 da empresa Integra, que fazia a Linha Campo Grande X Ribeira.

De acordo com o condutor do veículo, com o choque os dois assaltantes, que portavam uma arma de fogo, desceram rapidamente e tomaram outro carro de assalto. Os agentes da Guarda Civil acionaram a Transalvador, prestaram apoio às vítimas e acionaram unidades da Polícia Militar e Guarda Municipal, contudo os meliantes não foram encontrados.



Atenciosamente,
Ascom - Guarda Municipal de Salvador
Susprev
Responsável - Lucas Pereira
Jornalista - SRTE/BA 5138 Publicitário - SRTE/BA 423
99984-2710 (Oi) / 3202-5304Email: guardasalvador@gmail.comSite: www.guardamunicipal.salvador.ba.gov.brTwitter: www.twitter.com/guardasalvadorFacebook: www.facebook.com/guardamunicipalsalvador

0 comentários:

Postar um comentário