REFLEXÃO - Conscientização de voto gcm



POLICIA MUNICIPAL DO BRASIL

O errado..não são os oficiais PM..eles estão defendendo a Instituição deles..o errado são os Guardas Municipais que até hoje batem cabeça, não conseguem eleger ninguem, pois não votam em guarda.. Preferem votar no palhaço, na dançarina de funk, no cantor de forró e se esquecem de prestigiar os seus pares.
A grande maioria não conhece os seus direitos..e muitos nem as suas atribuições legais. Morrem de medo de questionar uma irregularidade, não apoiam os seus pares que se expoem na mídia para defender a categoria, não compartilham uma informação importante para a sua categoria, não querem sair da zona de conforto e bater de frente com esse sistema corrompido, desigual e ineficiente produzido pela atual gestão PT..!
Gestão esta que, criou milhares de desocupados e oportunistas por meio das diversas bolsas esmola.
E com relação aos representantes da categoria, como por exemplo o tal Conselho Nacional das Guardas Municipais, que tem como presidente um cara que seguer e guarda ! E entre seus integrantes, a maioria sequer exerce a função policial, ou seja, representam cidades onde as GCMs trabalham desarmadas..exercem a função semelhante a de um vigilante , e dessa forma querem ser respeitados e ter representatividade política ?
Vejam a PEC 534.. está travada até hoje devido a este tipo de situação.. Como que o politico, que é um gestor, vai aprovar uma lei onde, irá transformar da noite pro dia, vigilantes em policiais ?
Ou as GCMs do Brasil se enquadram nos princípios básicos ou ficaram eternamente nesta discussão sem fim..
Esse ano tem eleição, acordem pra vida e se articulem, apóiem e votem em seus pares..!
Parem de pedir favor para político oportunista, parem de viver de esmolas da Administração Pública.. Tracem uma meta e um objetivo em prol da Instituição Guarda Civil.

Santana Jornalista
www.policiamunicipaldobrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário