Homem vai pescar e pesca uma arma calibre 12



Na tarde deste sábado (09), o Centro de Controle Operacional da Guarda Municipal recebeu pelo telefone 153, denúncia de um individuo armado caminhando pela rua José Firmino Temóteo, Parque da Represa.

De imediato foi enviada a equipe de motos com os Guardas Daniel, André e Volpiani. No local localizaram um individuo identificado como F.S., 26 anos, morador da vila Hortolândia, saindo de um mato existente no local. Indagado sobre o que estaria fazendo naquele local, ele disse que estava pecando com peneirão.

Conforme informação dos agentes, F.S. estaria nervoso e agressivo, perguntado se ele sabia sobre o paradeiro da arma, negou,  mas depois informou que teria pego a arma enquanto pescava com o peneirão.

Perguntado onde estaria a arma, Fernando indicou O local e os Guardas localizaram a arma de fogo, calibre 12.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial onde a autoridade determinou elaboração de boletim de ocorrência de apreensão de arma de fogo.

F.S., após ser ouvido, foi liberado.

A arma foi apreendida.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060.

Texto Darlei Antonio

Foto Darlei Antonio



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário