Guardas Municipais encontram corpo boiando no Rio Jundiaí



Guardas municipais do Apoio Tático (Edison, Paulo, Edinilson e Ederson), localizaram nesta tarde (31), um corpo que estava boiando no rio Jundiaí no Distrito Industrial.

De acordo com os guardas que estavam realizavam rondas nas proximidades do Geresol – Centro de Gerenciamento Sólidos da Prefeitura de Jundiaí, um homem que trabalhava no desassoreamento do Rio Jundiaí identificou o corpo no rio e imediatamente avisou os guardas.

Devido ao local ser de difícil acesso, uma equipe do Corpo de Bombeiro esteve no local para que o corpo fosse retirado. Em seguida policiais civis do 5º DP e a polícia técnica compareceram para o procedimento da perícia. Segundo informações da perícia, havia perfuração nas costas de Fernando Julio da Silva Paulo de 18 anos. Um documento foi encontrado em um dos bolsos da sua calça.

O corpo de Fernando foi recolhido pelo carro cadáver e levado até o Instituto Médico Legal.

O 5º Distrito Policial irá investigar o caso.

O Inspetor da Guarda Municipal, Benedito Moreno acompanhou a ocorrência


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino










A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário