Guardas Municipais detém dois indivíduos e recupera veículo



Um adolescente e um homem foram detidos pela equipe do Apoio Tático da Guarda Municipal, na manhã desta terça-feira (29), suspeitos de praticar roubos na região de Jundiaí.

Os Guarda do Apoio Tático Gasparetto, Cabral, Brito e Honório que estavam em patrulhamento pela av. Andre Costa, Morada das Vinhas, se depararam com o veículo Chevrolet Onix, cor branca, ano 2013, placas FNN 4125, caráter de roubo na noite de segunda-feira (28).

Conforme informações dos agentes, o veículo estava sendo conduzido por um individuo identificado como Wudson Hugo da Silva, 23 anos, morador do bairro Água Doce.

Indagado sobre a procedência do veículo, informou que teria pego  o Onix de um individuo na vila Marlene.

Conduzido ao 2° Distrito Policial,  Wudson confessou participação no roubo e indicou a residência dos adolescentes que cometeram o crime.

Uma equipe de policiais civis, com apoio de guardas, deslocaram-se para a residência dos adolescentes, no local as equipes localizaram um adolescente de 15 anos, uma máscara de Coringa usada no crime, um simulacro de arma de fogo e objetos roubados do Onix. O outro adolescente que teria participado do roubo não foi encontrado.

Os dois suspeitos foram levados para o 2° DP. Wudson foi indiciado por roubo e o adolescente foi feito um boletim de ato infracional.

Após, Wudson foi liberado e responderá por roubo em liberdade. O adolescente de 15 anos foi liberado para seus responsáveis.

O veículo foi devolvido para seu proprietário.

Os indivíduos não ficaram presos por não estarem em estado de flagrante delito.

O comandante da Guarda, Dr. Ferraz, acompanhou toda ação.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060.

por Darlei Antonio
foto GM



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário