Guardas localizam entorpecente no interior de veículo Gol



Na noite de sexta-feira (08), o Centro de Controle da Guarda Municipal recebeu ligação de um gerente de segurança de um supermercado, localizado na rua do Retiro, informando sobre um veículo Gol Volkswagen, cor preta, ano 2010, com sete pessoas em atitude suspeita, no estacionamento.

Os Guardas Cristina e Claudilei atenderam a ocorrência. No estacionamento localizaram o veículo com cinco homens e duas adolescentes, após revista pessoal nada foi localizado. Os agentes perguntaram sobre o dono do veículo e Fábio  Lourenço de Menezes, 21anos, morador de Itupeva, se identificou como proprietário do veículo.

Conforme informação dos agentes, foram localizados no interior do veículo 45 porções de cocaína e 39 frascos de lança perfume.

Os Guardas encaminharam a ocorrência para o Plantão Policial onde a autoridade determinou que Fábio  fosse preso em flagrante por tráfico de drogas.

As adolescentes foram entregues aos seus responsáveis.

Os quatro homens foram liberados após serem ouvidos.

Fábio foi conduzido ao Centro de triagem de Campo Limpo Paulista.

Os entorpecentes foram apreendidos.

O veículo ficou a disposição da autoridade.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060.

texto Darlei Antonio

foto Darlei Antonio



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário