Guardas detém um maior e um menor por tráfico no jardim São Camilo




No final da tarde desta sexta-feira (22), o Centro de Controle da Guarda Municipal recebeu uma ligação pelo telefone 153, dando conta que dois indivíduos em uma moto teriam praticado um roubo na região da Ponte São João e seguiram sentido jardim São Camilo.

De imediato foi irradiado para as viaturas na região o ocorrido, a equipe de motos com os Guardas Segala, Vaz e Fonseca em averiguação na rua Caraguatatuba, jardim São Camilo, se deparou com um individuo em atitude suspeita. Na abordagem foi identificado como um adolescente de 17 anos, morador da vila Rio Branco, em revista pessoal foram  localizadas  02 porções de cocaína, 01 celular, 314 porões de crack e 135 embalagens para entorpecente.

Pela mesma rua, uma equipe do Canil com os Guardas Sergio Luiz, Menezes e Edwin se depararam com um individuo que ao perceber a presença dos GMs empreendeu fuga jogando uma bolsa no telhado de uma residência. O individuo foi detido e identificado como Luiz Fagner Pereira Dantas, 27 anos, morador do bairro, nada foi encontrado com ele, mas a bolsa que ele jogou, os guardas localizaram e no seu interior, 99 porções de maconha, 03 munições calibre 44, 01 caderno de contabilidade do tráfico, 01 celular e R$ 24,50.

 As duas ocorrências foram conduzidas ao plantão policial onde a autoridade determinou que Luiz fosse enquadrado nos crimes de tráfico de entorpecente/ posse irregular de munição, conforme lei do desarmamento.

Luiz, após ser ouvido foi conduzido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

O adolescente responderá por ato infracional, após foi entregue para seus responsáveis.

O entorpecente e a munição foram apreendidos.  

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060

Texto e foto Darlei Antonio




A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário