Guarda Municipal resgata balão na Vila Hortolândia



Mais um balão foi localizado e resgatado por guardas municipais na manhã desta terça-feira (29). Dessa vez na região da Vila Hortolândia em Jundiaí.

De acordo com informações, um balão medindo aproximadamente 8 metros de altura com uma bandeira de 16 metros de comprimento foi acompanhado por guardas municipais que realizavam o patrulhamento comunitário pelo bairro Caxambu. Próximo de uma creche os guardas visualizaram dois indivíduos, um homem de 41 anos e seu filho de 16 anos tentando resgatar a bandeira do balão.

 Ao ver a aproximação dos guardas, os dois soltaram a bandeira do balão que voltou a voar até cair na região da Vila Hortolândia. Pai e filho foram detidos e levados até o 2º DP. No local onde o balão caiu, mais três pessoas foram detidas tentando resgatar o balão.

Os objetos e os indivíduos foram encaminhados até a delegacia localizada no bairro Parque da Represa. Eles responderão por crime ambiental. O pai do garoto de 41 anos, morador em Jundiaí foi preso em flagrante por corrupção de menores e ficará à disposição da justiça.

O adolescente de 16 anos foi liberado.

Este já é o 11º balão apreendido pela Guarda Municipal de Jundiaí neste ano. No último final de semana, dois balões foram localizados através de monitoramento de câmeras e de patrulhamento e apreendidos para a elaboração do boletim de ocorrência.

por Luciano Guerino
fotos Darlei Antônio

A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)


por Luciano Guerino
fotos Darlei Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário