Guarda Municipal e Polícia Militar localizam jovens que haviam roubado uma senhora de 67 anos em Jundiaí



Dois jovens que roubaram uma senhora na Av União dos Ferroviários na manhã desta quarta-feira (20), foram detidos por guardas municipais e policiais militares perto da sede da Guarda Municipal de Jundiaí.

Segundo informações do Centro de Operações Táticas, uma senhora de 67 anos estava caminhando pela avenida quando foi abordada por dois indivíduos que insinuaram estar armados. Dela foram levados dinheiro e documentos.

Uma testemunha que estava parada com sua moto observou toda a ação dos marginais e ligou no telefone 153 emergência da GM e 190 da Polícia Militar. Guardas municipais do Canil que no momento treinavam os cães na sede da GM viu um dos suspeitos na Avenida e passaram a persegui-lo.

Durante a abordagem em Thiago de Lima Pinheiro de 18 anos, foram encontrados dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 106,50 e ainda um simulacro de pistola usado no roubo.

Perto dali na rua XV de Novembro, policiais militares que já tinham sido avisados, abordou o outro suspeito que participou do roubo.  Vitor Mateus do Carmo Ferreira, de 19 anos, assim como o primeiro detido são moradores na cidade de Francisco Morato e foram encaminhados até o 1º DP.

A dupla foi  reconhecida pela vítima e em seguida foi presa em flagrante por roubo e recolhidos até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
O dinheiro foi devolvido à vítima.

Segundo o setor de Planejamento, Estatísticas e Inteligência da Guarda Municipal de Jundiaí, no mês passado foram efetuados 35 prisões em flagrante.

No mesmo período do ano passado foram realizadas pela GM 21 prisões.


por Luciano Guerino
fotos Darlei Antônio







A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário