Dinamites e entorpecentes são encontrados pela GM em caixa de força no Cecap ll




Duas bananas de dinamites, um detonador além de alguns entorpecentes, foram encontrados por guardas municipais do Apoio Tático na tarde de ontem no bairro Cecap ll em Jundiaí.

De acordo com os guardas, as drogas e os artefatos foram encontrados durante uma averiguação em um dos blocos do Conjunto Habitacional da rua Uva Patrick onde segundo informações de moradores, um indivíduo havia escondido drogas em um quadro de força no condomínio.

Dois suspeitos foram abordados, dizendo que estavam vindo do mesmo bloco 54. Os guardas Danilo, Felipe, Relvy e Cruz foram até o local e encontraram no quadro de força os explosivos e cerca de 100 gramas de drogas entre cocaína, crack. Toda a área foi isolada pelos guardas municipais.

O delegado do 2º DP, Dr Orli de Moraes foi até o bloco 54. Policiais militares de Jundiaí acionaram a equipe do GATE – Grupo de Ações Táticas Especiais da capital paulista que foram até o local e fizeram a recolha do artefato. Em seguida as dinamites foram detonadas.

As drogas foram recolhidas para apresentação da ocorrência. A dupla de 33 anos e de 20 anos,moradores no bairro foram levados até o 2º DP e depois de serem ouvidos, foram liberados.

O Comandante da Guarda Municipal de Jundiaí Dr José Roberto Ferraz foi até o local da ocorrência, assim como os Inspetores, Benedito Moreno e Alceu Marestoni.


por Luciano Guerino
fotos Darlei Antônio

A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário